viagem

viagem
Petar

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

só para ter uma noção

21 comentários:

  1. NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAA!!!!! DEVE SER DEMAIS!!! CARA SÒ DE VE ESSA IMAGEM ME DEIXO COM AINDA MAIS VONTADE DE IR!!!!
    ACIOSO
    Natal

    ResponderExcluir
  2. Acioso né? hahaha... To com pena do Théo... nao vai dar pé hahaha... deve ser bem legal anda nessas cavernas principalmente dentro dessa água. A água é bem gelada né Wagner? Se for gelada eu to ferr... ppppppp... não acha?
    Alexi

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu to muito ansioso... Deve ser muito divertido menos para o Théo.=(
    E Wagner como a pessoa que não tem lanterna que coloca na cabeça vai segurar sem estragar a lanterna????

    ResponderExcluir
  4. Wagner vai se mto loko muita zuaçao e ao mesmo tempo mto construtivo para o crescimenta da nossa maturidade a como pessoas tambem porem algum monitor vai t q i com o theu pq ele vai se afoga hahahahaha zuera theu

    ResponderExcluir
  5. Moçada
    quem não tem lanterna de cabeça tem que tomar cuidado para não molhar. Um saquinho plástico pode ajudar. Vocês estão falando do Theo, mas tenho certeza que ele vai tirar de letra, ele vai dar um banho em todos, LITERALMENTE.
    wagner

    ResponderExcluir
  6. CORRIGINDO. se puder levar saquinho plástico para proteger a lanterna (os guias vão nos instruir) tomem cuidado para não deixar o saquinho dentro da caverna. DA CAVERNA NÃO SE DEIXA NADA, NENHUMA SUJEIRA, OK?!!!!!!
    WAGNER

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho a lanterna de colocar na cabeça, mas eu vo pedir pra minha mãe compra uma. Onde se compra esse tipo de lanterna?

    ResponderExcluir
  8. Wagner você vai entrar com a gente nessas cavernas? Você disse que o seu médico te libero pra ir pra essa viagem, então que vai você, a Paula ou os dois?

    ResponderExcluir
  9. PS: VAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII SEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRR MUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOO LLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOCCCCCCCCCOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Puts deve ser animal essa caverna e o PETAR too.
    Tambem to mt ancioso a cada dia. Alem d mais q faltam so 5 dias. Va ser D+++++++++++
    João

    ResponderExcluir
  11. Eu achei muito diferente e muito engraçado porque nunca vi isto na minha vida.Jessica nogueira 8A.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal :D
    ah que vontade de ir com voces.
    Vai ser muito bom!
    Larissa e Thais 8A

    ResponderExcluir
  13. Deixo ai meu blog, para quem quiser entrar: www.lucamaverick.blogspot.com, se quiserem comentar...
    Natal

    ResponderExcluir
  14. Acho que o PETAR vai ser mt legal e todos vao ter chanses de enfrentar suas dificuldades e resistencias!

    Luca Aquino.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Essa imagem me deixou mais ansioso para ir ou PETAR e espero que não ocorra brincadeiras de mau gosto.

    Arthur Menegon

    ResponderExcluir
  17. Falou bem menê. agora só faltam 2 dias e hj já ta quase acabando então falta cerca de 1,2888... dias. (so mto nerd)
    Alexi

    ResponderExcluir
  18. La vem o alexi se achando: " so mto NERD"...
    Bricadeira!!!!! vo bate a cabeça ai com certeza a alguma hora.
    Natal

    ResponderExcluir
  19. Caramba, o teto é baixo mesmo.
    tomara que possamos ir nessa caverna ainda bem que o petar é amanha, pois eu ja tava ancioso e agora to mt mais!!!
    vitor

    ResponderExcluir
  20. concordo com o gustavo e todos que acham que vai ser mt legal!!!!! porque yambem acho! e infelismente tenhon que concordar com o alexi sobre o théo mas tambem acho que vai saber se virar!!!!!!!
    valeu
    vitor

    ResponderExcluir
  21. WAGNER O BLOG ESTA BOMBANDO ESTA MUITO LEGAL PARABENS FOI UMA IDEIA MUITO CRIATIVA.JESSICA NOGUEIRA 8A

    ResponderExcluir