viagem

viagem
Petar

sábado, 11 de setembro de 2010

Paródia de História-Iluminismo

16 comentários:

  1. eu achei intereçante a musica tem a ver com o tema pedido pelo professor que teve uma boa ideia de ensinar os alunos!!!

    vitor 8°a

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do video, achei muito intereçante a forma deles de fazer esta musica, com criativividade, alem de terem escolhido a musica certa, no meu ponto de vista, valeu wagner,
    bruno faria 8°b

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruno/Vitor
    Também achei o trabalho bastante interessante, mas o desafio continua... Que tal vocês fazerem uma paródia??? Pode ser de música, poema... vamos lá...
    abraçã

    wagner

    ResponderExcluir
  4. Aqui é o Théo falando...
    e parabenizo tanto os criadores da paródia, quanto os gêmeos.
    Parabéns pelas rimas!

    ResponderExcluir
  5. obrigado théo pelo elogio mas vamos lá crie a sua!!!! que tal?!
    vitor 8°a

    ResponderExcluir
  6. eu não gostei mto da paródia... prefiro mto mais o poema dos gêmeos... fico bem legal...
    Alexi

    ResponderExcluir
  7. hahaha essa paródia tem bem a vê com o tema que estamos estudamos , mais acho que fico mto boom o poema dos gemeos que nem o Alex disse :D
    beijooos sophia

    ResponderExcluir
  8. achei legal essa paródia, mais eu não consegui entender o que eles estavam falando, só depois que eu vi a letra que eu.
    amanda

    ResponderExcluir
  9. eu gostei da paródia , é bem legal ,mais eu só consegui saber o que eles estavam falando depois que eu li a letra , mais o poema do Bruno e do Vitor é bem legal também
    beijos leka

    ResponderExcluir
  10. nao deu pra escutar a paródia direito mas depois li eu entendi, ficou muito legal, ciativo e interresante.

    ResponderExcluir
  11. A parodia eh muito boa, interessante e eles tiveram que "rachar a cuca" para criar uma letra tao genial como essa. Estao de parabenss
    João

    ResponderExcluir
  12. EU ACHEI O POEMA DO VITOR E DO BRUNO MUITO CRIATIVO E NO MESMO TEMPO MUITO ESPERADOR VOU TENTAR CRIAR UM PARODIA OU UMM POEMA .JESSICA 8A

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da parodia e do poemas dos gêmeos, achei bem criativo e imagino de devem ter demorado muito para fazer o poema.

    Arthur Menegon

    ResponderExcluir
  14. Oi, galera, foi muito legal fazer esta paródia com meus alunos. Aprendemos bastante. A paródia é um excelente recurso no processo de ensino-aprendizagem, pois trabalha com informações onde, em circunstâncias específicas, levamos para a vida toda.

    Gostaria de saber onde eu encontro a paródia feita pelos gêmeos.

    Um grande abraço,
    Prof_Michel (@profmichel,História Digital,Filmes Históricos, Games Históricos)

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir