viagem

viagem
Petar

sábado, 16 de outubro de 2010

Revolução Francesa - Parte 01 de 14

8 comentários:

  1. nossa quanto coisa mudou nesse tempo... eu nunca aceitaria um casamento arranjado... dps eu vi que tinham muito mais vídeos... a gente vai ter q ver todos?
    Alexi

    ResponderExcluir
  2. Muitoo interresante ...
    vai ser legal estudar a revolução

    ResponderExcluir
  3. Olá Alexi,
    Seria interessante ver todos os vídeos. São 14 partes. Os vídeos vão ajudar a entender o processo da revolução francesa. Veja os vídeos e formulem dúvidas para que possamos discutir.
    wagner

    ResponderExcluir
  4. wagner, achei muito intereçante este primeiro video e acho que isso vai seguir até o final, intereçante pençar que enquanto uns mal chegavam ao luxo, outros morriam de fome sem ter o que comer.

    bruno

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do video, das partes do rei e da fome que as pessoas paçavam fome nesta época de crise françesa.


    vitor

    ResponderExcluir
  6. acho legal o que o bruno disse e agora começei a pensar e chegei a uma conclusão que tambem acho intereçante uns comer do bom e do melhor e outros estiverem passando fome.

    vitor

    ResponderExcluir
  7. Acho que se não fosse por Maximilliam Rubens Pierre(acho que é isso), ainda poderiamos ter traços na ideologia absolutista. Agora estou entendendo melhor a revolução francesa. Realmente casamentos arranjados, não é uma boa idéia, alem de quererem unificar a Àustria e a França, podem trazer problemas.
    ABRÇ
    NATAL

    ResponderExcluir
  8. Estou achando os vídeos interessante estou aprendendo um pouco a mais do que aprendi no antigo colégio.
    Concordo como que o Bruno falou, mas isso infelizmente vivenciamos até hoje e também concordo com o Natal, na época a visão deles eram um jeito complicado de entender as vezes. Eles achavam que unir 2 países já era o suficiente apesar de nao ser...
    Bjs Larissa

    ResponderExcluir