viagem

viagem
Petar

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DEPOIS DA VIAGEM

E aí moçada? Gostaram da viagem? Eu gostei muito. Muitos de vocês demostraram uma grande maturidade, interesse e disposição para estudar e aprender cada vez mais.Além disso, muitos foram muito colaborativos e mostraram que sabem conviver dentro de um grupo. Achei também, que as discussões foram muito intensas. Espero realmente que aqueles que ainda não "sairam da caverna" ou ainda estão invisíveis, que reflitam na riqueza dos aprendizados que a viagem ofereceu e, comecem a assumir uma postura diferente. E VOCÊ O QUE ACHARAM? GOSTARAM? APRENDERAM? QUAIS AS SUAS IMPRESSÕES? FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS.
As fotos e os vídeos serão postados em breve.
wagner

22 comentários:

  1. sim, gostei muito da viagem, em grupo foi a melhor viagem que ja fiz,tambem achei muito intereçante o fato de as pessoas ficarem ajudando uns aos outros podendo aprender muito tanto mentalmente quante fisicamente o que me deram impressões boas das pessoas. gostei muito!!!!!!!


    vitor

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitor, apesar de estarmos um do lado do outro (hehehehe) e, poderia te dizer isso pessoalmente, quero dizer que sua participação na viagem foi muito boa, você se dedicou muito e foi muito colaborativo. parabéns. você é DEZZZZZZZZZZZ.
    wagner

    ResponderExcluir
  3. Eu não foi na viagem :( mais eu aposto que deve tersido muito legal, pois eu ouvi muito sobre o PETAR com meus amigos.

    ResponderExcluir
  4. valeu wagner!!!
    agradeço o seu comentario. e que é o blo0gger do pk.

    vitor

    ResponderExcluir
  5. oi wagner, gostei muito da viagem foi muito intereçante, nos ensinou muitas coisas como, espeleotemas, formações de cavernas e muitas outras coisas contando a questão de que depois dessa viagem podemos nos considerar um grupo.

    Bruno

    ResponderExcluir
  6. Foi muito bom ter ido ao petar visitar e aprender com o Ditão no quilombo, aprendemos bastante a conviver uns com os outros etc.

    Matheus

    ResponderExcluir
  7. Bruno, você teve uma grande participação nesta viagem, suas atitudes foram super positivas, gostei muito de vê-lo sempre à frente das atividades. Continue sempre assim. Valeuuuuuuuu!
    wagner

    ResponderExcluir
  8. Matheus, o Ditão realmente falou coisas muito importantes, não só sobre a vida dos quilombolas,mas também a respeito do que é viver em comunidade e o que é ser um líder. Valeu pela sua participação. Tenho certeza que você superou muitas resistências. Foi muito bom contar com sua participação.
    wagner

    ResponderExcluir
  9. Aprende sobre a vida dos quilombolas com o Ditão, foi muito interessante, porque aprendemos, alem de seus cotidianos, tambem vimos seus meios de organização. As cavernas, de vez em quando ficava sem palavras...È inacreditaval! muito alem do que eu pensava sobre!
    Natal

    ResponderExcluir
  10. AHHH, wagner se vc tiver contato com os monitores, quero pedir a eles obrigado, e diga eu sinto por não ter me dispedido deles, precisava mesmo ir para casa.
    Valeu: Fernado, Michael e Marquinho!!
    Natal

    ResponderExcluir
  11. Fale o mesmo de mim aos monitores por favor.
    Matheus

    ResponderExcluir
  12. Oi Natal/Matheus. Falo com a Cintia para mandar o recado aos monitores.
    Natal, adorei a paródia. a letra ficou muito apropriada, o arranjo ficou DEZ, você e o Kell deram um verdadeiro show. Vamos gravar essa paródia para postarmos no blog, vai ficar muito bom. Vocês ARREBENTARAM!!!!!!!!!!!!!
    wagner

    ResponderExcluir
  13. a viagem foi demais, pena q o q é bom dura pouco... mas a gente aprendeu mto mais q eu esperava... foi mto legal... valeu todos!!
    Alexi

    ResponderExcluir
  14. É verdade passou rapidinho, mas o importante é que você participou intensamente das atividades e se destacou muito. Fiquei muito feliz com suas atitudes colaborativas e seu esforço. PARABÉNSSSSSSSSSS!!!!!!!!!
    WAGNER

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da viajem e aprendi muita coisa e acho que essa viajem ajudou bastante no comportamento das pessoas. Amei as cavernas e acho que muita gente superou medo e as amizades foram de fortalecendo cada vez mais

    ResponderExcluir
  16. fooi muito boa essa viagem ajudou muito na aprendizegem e nas amizades , acho que valeu a pena esse trabalho todo , muitos superaram medos e tiveram coragem , ajudaram um ao outro . parabeens :D mais gosaria dee saber : como eu fasso para pegar as fotos , quando voces vao por e em que site do colegio ou no blog ?

    ResponderExcluir
  17. Jessica e Sophia
    Também acho que muitos perderam medos e receios. Muitos foram participativos e colaboraram uns com os outros. As meninas ainda precisam participar mais, mas acho que já foi dado o primeiro passo. Vou publicando as fotos aos poucos aqui no blog, mas acho que o site do colegio também terá fotos.
    Valeuuuuuu!

    ResponderExcluir
  18. gostei do comentario da sofia e apoio
    vitor

    ResponderExcluir
  19. concordo com o matheus, também acho que o ditão nos ensinou muito, também concordo com a sophia e a jessica aprendemos muito com o comportamento das pessoas e a superação.

    Bruno

    ResponderExcluir
  20. Achei a viagem uma experiencia que irei lembrar para sempre! Tudo o que fizemos obtivemos conhecimento! Nas cavernas vi todo mundo se ajudando o que me impressionou mt! Os quilombolas eram muito amigaveis e divertidos alem de explicarem muito bem os feitos e a historia do quilombo! Os guias e os munitores foram soper legais e herois pois se arriscavam para nos ajudar. Foi uma super oportunidade de se unir e quebrar as nossas resistencias.

    ResponderExcluir
  21. Olha, acho que tudo que eu senti nessa viajem, ja foi comentado por aki, mesmo porque, a experiencia foi a mesma para todos, menos para aqueles que ainda estão "dentro da caverna", mas eu tenho certeza quando afirmo que: Todos mudaram nessa viajem! momentos inesquesiveis, muita colaboração com os colegas, pessoas ajudando outras a superarem medos, MUITO LEGAL MESMO! tenho certeza de que mudei depois dessa viajem

    ResponderExcluir
  22. Legal Dinalli. É sempre importante a gente perceber que pode crescer e melhorar com as experiências que a vida nos oferece. Esta viagem realmente é um momento para todos refletirem e reverem comportamentos e posturas.
    wagner

    ResponderExcluir