viagem

viagem
Petar

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Indo para a Alambari de Baixo

9 comentários:

  1. Não foi a melhor caverna que fomos, legal, mas não chega muito perto comparandose com a ouro grosso e a agua suja. "Jhonny" conversando está engraçado! RSRSRS
    Natal

    ResponderExcluir
  2. achei o video legal e tambem gostei do seu assovio jony!!!

    vitor

    ResponderExcluir
  3. pss: a proposito o "essa coisa capta som foi muito engraçada rsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsr!!!!!


    vitor

    ResponderExcluir
  4. gostei bastante dessa caverna foi uma das mais legais, e também gostei do jonny assoviando.

    valeu

    Bruno

    ResponderExcluir
  5. Essa foi a melhoor caverna na minha opinião, menos pro caio , eu acho. Jonny:Eu vou te esperar aonde quer que eu vaá aounde quer que eu vaá, te levo comigo, (verção em assobio).

    ResponderExcluir
  6. Essa foi uma das cavernas que muitas pessoas perderam vario medos, como o joao vitor , perdeu a aracnofobia

    Quilici

    ResponderExcluir
  7. "Éssa coisa capta som?" eu juro que foi sem querer eu não sabia que captva! e o joão assobiando foi ótima! Achei a parte do barro dessa caverna mt divertida e pena que não deu para ir no corredor!!! Mas achei a ouro grosso melhor!!!!

    Luca Aquino

    ResponderExcluir
  8. Realmente a ouro grosso é muito desafiadora. Quando a gente vê aquela entrata estreita, tem vontade de desistir, mas quem entra não quer sair. a cachoeira dentro da caverna é muito dez!!!!
    wagner

    ResponderExcluir
  9. eu queria ir, agora dps de +/- recuperado de tudo, denovo la pro PETAR. Foi muito legal... Mas achei meio chato q o plano de manejo proibiu algumas partes das cavernas... principalmente aquele corredor q a gente nao foi na lambari... :(
    Alexi

    ResponderExcluir