viagem

viagem
Petar

terça-feira, 5 de outubro de 2010

baladinha

15 comentários:

  1. Wagner voce como cineasta dá um bom professor de historia

    Quilici

    ResponderExcluir
  2. Esse dia foi legal, principalmente que eu e o Kell tocamos nossa paródia!
    Natal

    ResponderExcluir
  3. Foi, muito legal esse dia, vai fica pra historia!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa Quilici, está pegou no fígado.
    Também gostei muito desta noite. A paródia foi muito legal. Precisamos gravá-la para postar aqui no blog.
    wagner

    ResponderExcluir
  5. dessa noite eu gostei, gostei muito da pizza!!!!!
    vitor

    ResponderExcluir
  6. concordo com a flora tambem acho que esse dia vai ficar para a historia
    vitor

    ResponderExcluir
  7. esse dia foi bem legal, deu para se divertir bastante, e comer também.

    Bruno

    ResponderExcluir
  8. nossa, amamos esse dia! todos se divertiram bastante, comemos muito tambem! hahaha, até os professores dançaram, bom, se aquilo que o leandro fez foi dança né, rs, enfim, nunca esqueceremos dessa viajem. muito bom
    beijos gi e fe

    ResponderExcluir
  9. nossa, foi muito divertido comer uma pizza e logo depois dançar com a galera. Os monitores são super animados e fazem a festa com agente ! HAHAHAHHAHAHAH, foi bacana, beijos.
    Fe e Gi

    ResponderExcluir
  10. muito muito legal! gostei mt desse dia principalmente do meu aniverssario e o da Paula e queria agradecer por terem realizado isso e pela camisa!

    ResponderExcluir
  11. Curti muito esse dia, apesar de que algumas pessoas nao conseguiram, ou nao quiseram dançar, por motivos particulares, foi muito legal, ver todo mundo dançando, curtindo, e tal. Curti mesmo

    ResponderExcluir
  12. A balada também vai ficar para a história foi muito legal. O Aquino e o Dinalli dançam muito bem, parabéns.

    ResponderExcluir
  13. o joão também dança muito bem!! eles três dançam mto!! esse dia vai ser lembrado por todos, mesmo os que ficaram no canto conversando... dps eu até dormi huahushahas...
    vou me lembrar do cochilo uhsuasushauhsauh...
    Alexi

    ResponderExcluir
  14. Essa noite eu gostei mt msm, nos divertimos q nem da pra comparar. N dava pra dançar direito pq o chao tava mt escorregadio, mais mesmo assim foi show de bola

    ResponderExcluir