viagem

viagem
Petar

terça-feira, 31 de agosto de 2010

vídeo sobre a revolução industrial

Olá Pessoal. Estamos falando sobre as consequências da revolução Industrial para os trabalhadores. Vejam o vídeo que mostra um pouco dessa consequência. Comentem.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito chato o modo de trabalho dos empregados, as maquinas eram muito legais. Wagner, o que essas maquinas faziam?

    Richard

    ResponderExcluir
  3. lembre-se que a primeira indústria que se desenvolveu na primeira revolução industrial era a industria têxtil, então as máquinas faziam fios e tecidos para estas indústrias, mas também havia máquinas relacionadas à extração do carvão das minas. Acesse os links indicados e você terá mais informações. Valeu por ter participado e, continue.
    Abração
    wagner

    ResponderExcluir
  4. bem eu já tinha visto o video na minha escola antiga ano passado mais relebrar como se abusava dos trabalhadores ajudou a compreender a matéria.

    valeu gente

    João Victor

    ResponderExcluir
  5. olá João
    Continue participando. realmente o vídeo mostra como os trabalhadores eram exploradores e, principalmente como a Revolução Industrial "robotizou" o trabalho do operário, fazendo com que ele tivesse uma rotina mecanizada, o que muitas vezes leva a acidentes nas fábricas.
    Valeu João
    Wagner

    ResponderExcluir
  6. Wagenr vi o video e fiquei pensando como seria a vida dessas pessoas naquela época, também me ajudou a entender como eram as fabricas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mene
    que bom vc estar particpando do clog. O vídeo até que mostra uma fábrica bem organizadinha e ampla. A situação no começo da revolução industrial era bem pior. Imagine um lugar sem ventilação e iluminação adequadas. Era muito pior. Continue participando.
    abração
    wagner

    ResponderExcluir
  8. olha gostei muito deste video, até para saber como eram o trabalho naquela época.!!!
    vitor

    ResponderExcluir
  9. é voce tem razão mene depois que voce falou tambem fiquei pençando e tambem gostei da resposta do wagner.

    vitor

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me ajudar as grusadinha revolução industrial

    ResponderExcluir