viagem

viagem
Petar

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

AULAS DO DIA 25/08

Olá moçada!

Hoje, as aulas foram bem interessantes. No 8º B os meninos, que apresentaram o tema do pioneirismo inglês(Eduardo, Gustavo e Felipe) foram muito bem. Expuseram os fatores que tornaram a Inglaterra no primeiro país a fazer a Revolução Industrial de forma clara, objetiva. valeu pela pesquisa. Espero que todos tenham aproveitado. No 8º A, os meninos que têm o tema do pioneirismo devem ampliar a pesquisa para apresentá-la na semana que vem. Já o Marcelo, o Pagliuso e o Aquino também estiveram bem. Na semana que vem continuamos. E vocês o que acharam? Quem quiser deixar um comentário, um elogio, uma crítica ou quem sabe um dúvida é só mandar.

15 comentários:

  1. wagner,tambem acho que as aulas foram intereçantes exeto pelo fato da falta de pesquisa e de interece de algumas pessoas mas pode contar comigo na proxima aula falando sobre a vida depois da revolução industrial.Vitro de San Juan Faria

    ResponderExcluir
  2. Tenha certeza que contarei com você. Seu tema é muito intessante. se quiser aprofundar sua pesquisa, vou postar links que podem ajudar.
    abração
    até segunda.

    ResponderExcluir
  3. as aulas de hitória estão sendo bem intereçantes pois além de ensinar os fatos ocorridos antigamente, tambem me faz pensar sobre alguns assuntos atuais, que foram interferidos pelas revoluções

    ResponderExcluir
  4. A história serve, entre outras cosias, para a gente entender o presente refletindo o que ocorreu no passado. Estas revoluções que estamos estudando (as revoluções burguesas) foram muito importantes e ajudaram a construir a sociedade em que vivemos. Muitas coisas que temos hoje, em termos políticos e econômicos, foram construídas na época daquelas revoluções.
    continue participando Vitor/Bruno.

    ResponderExcluir
  5. A apresentação do meu tema por falta de pesquisa, eu também não apresentei muito bem, mas eu pesquisei e falei, acho que o tema é difícil, mas interessante.

    ResponderExcluir
  6. Oi Leo
    também acha que faltou pesquisa, na próxima vez você capricha mais, ok? conto com você.
    wagner

    ResponderExcluir
  7. sabe wagner eu esqueci de pesquisar e sei que agora não ha mais tempo porem as aulas estão ficando legais

    ResponderExcluir
  8. é memoo achoo que a minha pesquisa junto com a do Guga e do D'angelo foi mto boa pois além de nóis ter se saido mt bem agente tinha uma boa pesquisa concluido mto bem...
    Edu...

    ResponderExcluir
  9. Um jogo de história mt lokoo tmb é o Age of Empires...fala mt sobre a história e é iradoo

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Wagner gostei muito das aulas, e da apresentação dos grupos sobre a revolução industrial, aprendi coisas que nem imaginava que existia e melhorei meu o que ja sabia.

    ResponderExcluir
  12. Oi Edu/Mene
    Eduardo espero que as próximas apresentações sejam tão boas quanto esta. Vocês foram muito bem.
    Mene, que bom que você aprendeu com as aulas. Seu esforço e sua atenção são sempre importantes para as aulas e para o grupo. Continue assim.
    abração
    wagner

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo com o Edu eu acho que a nossa "roda" de conversa (eu, o edu e o dangelo) foi muito boa, e a forma com que essas últimas aulas estão sendo feitas está sendo um ótimo jeito de aprendermos (com as cadeiras em forma de U)

    ResponderExcluir
  14. Oi Gustavo
    Tmbém gosto da sala em forma de U, assim ninguèm fica de costas para ninguém, todos podem se ver e escutar o que cada um fala.
    Continue participando.
    abração wagner

    ResponderExcluir