viagem

viagem
Petar

sábado, 6 de novembro de 2010

liverdade/resistência



É, vocês trabalharam muito bem. Fiquei muito feliz. O resultado foi muito bom. Muitos pais me procuraram para elogiá-los. Parabéns, vocês foram dez!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. A sala fico mto legal no final :) foi bem legal e estressante monta ela. Deve ter sido uma das melhores salas da liverdade, se não foi a melhor.
    :)
    Alexi

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da sala
    e todos se empenharam

    vitor

    ResponderExcluir
  3. foi a melhor sala que eu ja fiz
    vitor

    ResponderExcluir
  4. como o vitor disse essa foi uma das melhores salas que já montei, acho que nesse ano pude sentir mais empenho da sala e o projeto ficou legal.

    Bruno

    ResponderExcluir
  5. Bruno/Vitor
    também gostei muito da sala e do trabalho de vocês dois. vocês enriqueceram muito o trabalho.
    valeu!!!!!!!
    wagner

    ResponderExcluir
  6. Wagner
    sinceramente eu acho q se nos tivessemos aprezentado tao bem assim no ano passado no busao espacial seria imbativel porem nao aconteceu.
    Ja esse ano nos nao tinhamos uma atraçao especial era tudo a atraçao maior apenas a arvore mas foi uma ideia da venera e nao nossa como no ano passado

    ResponderExcluir
  7. Marcelo,
    o importante é que funcionou. A sala ficou muito bem feita e organizada. Além disso, pude perceber que quem apresentou o fez com muita propriedade. A ideia foi realmente da professora, mas a execução foi de vocês e vocês fizeram muito bem.
    wagner

    ResponderExcluir
  8. Eu numca tinha feito um trabalho como o da liverdade,mas espero numca esquecer afinal de conta na minha opiniao vai ser muito dificio alguem superar esse 8 ano achei muito bacana ter participado desse projeto e tenho muito orgunho de ter participado.Jessica Nogueira

    ResponderExcluir
  9. Wagner adorei a sala deis da montagem a finalização do produto que ficou muito mais legal que a do ano passado .
    Arthur M.

    ResponderExcluir