viagem

viagem
Petar

sábado, 6 de novembro de 2010

estudando no PETAR

8 comentários:

  1. Wagner gostei muito deste video nosso do petar, boa montagem...(Arthur)
    Legal!!!! gostei da minha foto!!1kkk, só não entndi o "pausa"...
    Arthur Menegon e Luca Natalini

    ResponderExcluir
  2. Boa montagem, bem legal Wagner. Eu só apareci 2 vezes :( Tem umas fotos que não tem muito a ver com o q tá escrito.
    Alexi

    ResponderExcluir
  3. Vendo essas fotos me lembro do empenho de cada um depois de um dia cansativo, tendo que escrever e pensar, mas valeu a pena.

    Bruno

    ResponderExcluir
  4. Wagner
    mancada eu so apareci 1 VEZ no video tiraram o cara maia bonito po!!!Eu
    Mas o resto ta mto d hora

    ResponderExcluir
  5. Marcelo,
    o cara mais bonito não apareceu no vídeo. Adivinha quem é...

    ResponderExcluir
  6. Eu Wagner achei muito bacana e sei que mesmo eu nao tento indo foi nota 1001 .Eu ao contrario do mene acho que entendi o motivo da pausa.JESSICA NOGUEIRA 8A

    ResponderExcluir